Bem vindos !

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras."

sábado, 1 de maio de 2010

Pense em mim

Se você me ama, não chore...
Se você conhece o mistério inssondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que sinto e vejo nestes horizontes sem fim...
E nesta luz que tudo alcança e penetra...
Estou agora absolvido pelo encanto de Deus, pela suas expressões de infinita beleza...
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes...
Conservo ainda todo meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude em verdade revelar...
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado...
Vivo na serena expectativa de sua chegada um dia... entre nós...
Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso.
Junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chores mais por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário